segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Wicca A Religiao Da Deusa

Círculo Místico do Conhecimento tem por objetivo difundir artigos relacionados as artes divinatórias, as reflexões religiosas, a Arte, magia e ocultismo e espiritualismo em geral. Nas comemorações de Esbat os Wiccanos honram a Deusa e agradecem suas bênçãos. Esta é uma oportunidade imperdível para os amantes da Grande Deusa que desejam ingressar um treinamento sério dentro da bruxaria moderna. Crentes na Bruxaria geralmente trabalham em covens e cada coven desenvolve seu próprio sistema de adoração, rituais e práticas de feitiçaria com base na experiência e opinião dos membros.
Sem a presença do Deus, a Deusa não pode verter amor sobre mundo. Curso, que acontece nos dias eleven, 12 e thirteen, será comandado pela orientadora Tatiana Mandelli e promove Como Ser Wicca contato com a natureza e com os círculos naturais. Seus membros, os wiccanos, praticam rituais de magia para se ligarem a forças espirituais e manipularem a realidade a seu favor.Wicca Para Iniciantes,Como Ser Wicca,Wicca a Religião da Deusa,Curso de Iniciação à Wicca,Curso Wicca
Os círculos não são traçados e usados largamente, pelo menos, não tão largamente quanto na Wicca… termo tradicional para traçar círculo é andar em círculo” e freqüentemente há certos lugares da natureza que são suficientes Curso de Bruxaria Wicca para trabalho mágico, sem a necessidade de traçar um círculo.” Quando círculos precisam ser traçados, eles são feitos através de cerimônias tradicionais, que não guardam quase nenhuma semelhança com os métodos da Wicca.
Um compromisso significa que você só executar ritual para dedicar-lo para deus e deusa. PELOS GUARDIÕES DOS QUATRO QUADRANTES DA TERRA, EU CONVIDO TODOS OS ELEMENTAIS DA TERRA, DO AR, DO FOGO E DA ÁGUA PARA QUE ENTREM NESSE CÍRCULO E ME AUXILIEM NESSA INICIAÇÃO.
É um ótimo livro se você deseja se aprofundar, Wicca a religião da deusa esclarece muitas dúvidas sobre essa religião neo pagã, contém alguns feitiços e sortilégios e ainda traz várias correspondências, e que mais me interessou foi que, quando comprei este livro eu já tinha um pouco de conhecimento sobre Wicca, mas nele eu aprendi muito mais sobre os sabbats e como comemorá-los.Wicca Para Iniciantes,Como Ser Wicca,Wicca a Religião da Deusa,Curso de Iniciação à Wicca,Curso Wicca
Gerina Dunwich explica, com clareza e concisão, os princípios, práticas e rituais da bruxaria na atualidade. Como existem várias correntes dentro da WICCA, vamos nos ater a que maior conotação e divulgação possui, que é a que acima descrevemos, com essa dualidade de Deuses: Deus Cornífero e a Deusa.
Porém, embora a religião esteja focada na Grande Mãe, é preciso lembrar que Feminismo e Wicca não são sinônimos, e nenhum desses conceitos está contido no outro. Ela não é boa nem má. Ela apenas é. Muitas pessoas procuram a Wicca Como Ser Wicca para fins pessoais. Quando, na lua crescente, a mulher iniciava a sua ovulação, chegando ao máximo na lua cheia e, por fim, menstruando, essa sintonia trouxe, então, a associação da lua como uma nova face para a Deusa.
Alguns chamam a Wicca de religião da Deusa, porque enxergam na Deusa a totalidade. Dentro de todos nós existe as duas cavidades, ela busca através de seus ritos conectar homem à força sagrada da natureza, trazendo e resgatando respeito e amor. É possível fazer Wicca só com a Deusa, com a Deusa e Deus, mas nunca só com Deus.
Os rituais wiccanos são realizados no inside de um círculo mágico com a utilização de instrumentos de altar como vassouras, cálices, caldeirões e outros. Você pode ler todos os livros possíveis sobre Bruxaria, mas só depois de muito tempo e vivência você perceberá as coisas, tendo seus próprios insights.

Nenhum comentário:

Postar um comentário